quinta-feira, 8 de março de 2012

VOÇE E O QUE VOÇE PENSA

Qual o mal que mais atrapalha a felicidade no ser humano?
Sem pensar muito posso diser ensegurança,medo de tentar ansiedade
São as caracteristicas humanas que quando envadem a razão
criam um desconforto muito  grande.
Nos dias de hoje,as pessoas sentem muito medo de tentar,e isso
so aumenta o medo e a frustração
A unica forma de ser liberto de verdade nesse mundo caotico
em que vivemos,e usando estrategias que amenisa e ate
apaga esses sentimentos do repertorio emocional
E  exposição gradual a circunstancia que gera o medo
Tecnica psicoterapeuta usada a decadas na psiquiatria.
Quando enfrentamos uma situação que nos gera medo ou
ate panico,o cerebro vai entendendo gradualmente a situação
com mais naturalidade ate um ponto extremo em que passamos
a enfrentar com total conforto a situação que anteriomente
nos gerava frustração.Se voçe não consegue dar os primeiros
passos sozinho,voçe pode pedir ajuda,a um amigo de confiança
que pode estar por perto nesses momentos e te encorajar para
que voçe busque a sua felicidade e nunca se prive de tudo de bom
que a vida te ofereçe.
Anderson gomes de souza


Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.
~ Frase de Bob Marley

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca farão a minha cabeça, nem chegarão aos meus pés.
~ Frase de Bob Marle
A pior parte do fim é o recomeço.
~ Frase de Bob Mar
A vida é para quem topa qualquer parada, nao para quem para em qualquer topada.
~ Frase de Bob Marley
Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de Paz e Amor
~ Frase de Bob Marley
Quem fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença
~ Frase de Bob Marley
refexão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário