terça-feira, 6 de março de 2012

MOVE LIKE JAGGER (tradução)

Atere nas estrelas se achar que é certo
E mire no meu coração se sentir vontade
leve-me embora e faça tudo ficar bem
Prometo que vou me comportar
Voçe queria ter controle,entaõ esperamos
Eu dei um show,agora eu faço
voçe diz que sou infantil e que meu ego é grande
Eu não estou nem ai
E é mais ou menos assim
Leve-me pela limgua e eu conheçerei voçe
beije-me ate estar imbreagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como o de jagger
Eu tenho os movimentos como os de jagger
Eu não preciso tentar controlar voçe
Olhe nos meus olhos e voçe sera minha
Com esse movimentos como os de jagger
Eu tenho os movimentos com os de jagger
talves seja dificilquando
quyando voçe se sente ferida e machucada
Nada parece certo
Mas quando voçe esta comigo,eua farei acreditar
Que eu tenho a chave
Então entre no carro,poderemos sair por ai
Para onde voçe quizer,so entre logo
Voçe que guiar,mais eu mudo as machas
Eu assumo aqui
E é mais ou menos assim
leve-me pela lingua e eu conhecerei voçe
Beije-me ate estar embreagada e eu te mostrarei
Todos os movimentos como os de jagger
Eu tenho os movimentos como os de jagger
Eu tenho os movimentos como os de jaguer
Eu não preciso controlar voçe
Olhe nos meus olho e voçe sera minha
Com esse movimentos como os de jagger

TRADUÇÃO:Anderson gomes de souza (cyborg)
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=v4NawQvWUA8

Nenhum comentário:

Postar um comentário