sábado, 26 de fevereiro de 2011

O SURREAL REINO DE DEUS

meu mundo 366Biblia SagradaBMeu mundo 214meu mundo 767Meu mundo 219meu mundo 382meu mundo 762meu mundo 467meu mundo 768meu mundo 774LUZ NATURALmeu mundo 833meu mundo 452meu mundo 763meu mundo 835Edenmeu mundo 770cathedral de BrasiliaChegara o dia em quew cada um respondera pelos seus atos nessa vida aquelesw que roubam,os assassinos,estupradores,e suberbos teram que se justificar perante deus,mas ainda não é tarde começe a praticar o bem agora mesmo sigo o caminho que deus designou a voçe aceite o bem e garanta seu lugar eterno no reino deus,pois nesse sistema de coisas aqueles que persistirem em dar as costas a deus por coisas materias seram no dia do juizo lançados no fogo eterno do inferno com o diabo e seus anjos.(ANDERSON GOMES DE SOUZA)
(ACEITE O BEM)DEUS TE AMA E NÃO QUER ISSO PARA SUAS ALMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário