quarta-feira, 1 de maio de 2013

PROCURA

Nada como ter alguem bom pra se amar                           
espero essa chance
poder apoveitar
Meu mundo é vazio sem ter voçe aqui
nada faz sentido sem voçe perto de min.
quero te encontrar e dizer o que eu penso
poder me lamentar,te beijar por muito tempo
Não sei o que fazer pra poder te encontrar
me de mais uma chance
diga onde voçe esta.

Não sei viver sem ter voçe
me ensina sobre a vida me faz enloquecer

Me sinto tão sozinho
me sinto tão vazio 
estou muito carente
eu quero seu carinho
eu ando pela rua
querendo te encontrar
quem saiba eu dou uma sorte
e consiga te encontrar

Não sei viver sem ter voçe
me ensina sobre a vida,me
deixa ter voçe.

Fiz essa canção pensando em voçe
mas isso é evidente,saudade de voçe
espero que um dia eu possa te esplicar
que todos os meus erros
eu ´fiz por te amar.

Não sei viver sem ter voçe
me deixa te encontrar me deixa ter voçe.

MUSICA:Anderson gomes de souza
já registrado direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário