sábado, 2 de março de 2013

O EFEITO DE SEU OLHAR/ ATIVIDADE E PREGUIÇA.

Tem um efeito imenso o efeito desse olhar
Um efeito brusco e perfeito,mar de efeito,efeito de mar
Seu olhar tem brusco beijo que beija sem olhar
Não me arrisco beijar esses olhos,me estremesso só de olhar.

Seu olhar é brisa mansa,com um constante acalmar
Me acalmo quando eu olho,me acalma ele olhar.
Nele encontro o repouso perfeito.
Nele encontro o que adorar.

Seu olhar me traz tormento
Tormento de tanto amar
Mas venero esse tormento
Venero me atormentar

Iris bela multicor
Ou eu morro atormentado
Ou eu morro de tanto amar.

ANDERSON GOMES DE SOUZA.

ATIVIDADE E PREGUIÇA
Certa vez uma professora perguntou a um aluno porque ele
sempre chegava atrasado em sua aula e o aluno respondeu:
Professora quando eu acordo já estão do meu lado as duas donzelas
a atividade e a preguiça,eu como um juiz imparcial tenho que ouvir
anbas as petições.Ouço uma e outra e quando eu chego ao veredito
ja são 14:00 e ja estou atrazado para sua aula.

autor:Daniel golleman INTELIGENCIA EMOCIONAL ADAPTADA.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário