terça-feira, 31 de agosto de 2010

 Até hoje alguns homens acreditam que as mulheres gostam de receber aquelas cantadas prontas  na balada. Os que não investem por esse lado, podem pecar pelo exagero noromantismo ou pela falta completa dele. Mas afinal, qual é a abordagem perfeita? Nada mais eficaz do que tentar descobrir a fórmula entre as próprias mulheres.

Para elas, o homem sempre falta na originalidade. Paraconquistar uma mulher de vez o homem precisa falar exclusivamente com ela e para ela, e não apenas reproduzir papos manjados de outros encontros. Ele precisa saber observarsuas qualidades e se aproximar com um método arrasador: olharbem nos olhos, chegar muito perto (mas não a ponto de ser invasivo), dar um belo sorriso e ...? A fala elas não revelam. Em sua defesa, dizem que é impossível prever o que pode dar certo na hora por que a abordagem precisa ser sincera.

Apelar para o inusitado também vale, no mínimo conseguirá arrancar um sorriso, boa abertura para começar um papo divertido. Fazer brincadeiras (de bom gosto) ou satirizarcantadas antigas pode dar certo se ela tiver um bom senso de humor.
De qualquer forma, o melhor mesmo é mostrar interesse sem ser apelativo. No jogo da conquista, é bom lembrar que a sinceridadepode também ser sutil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário